sábado, 4 de janeiro de 2020

Tenha sempre contato com seu sonho.

   Se tem uma coisa que nunca pode ocorrer em nossas vidas é deixar nossos objetivos de lado, independente do motivo, você sempre deve estar em contato com suas metas.
   Entendo que muitos possuem uma rotina corrida, eu por exemplo trabalho 8 horas por dia e estudo 4 horas e 10 minutos por dia na faculdade já descontado o período de intervalo, some tudo isso com o tempo gasto com transporte e alimentação e vai perceber que meu tempo é extremamente escasso. É uma situação complicada, mas devemos nos organizar e priorizar aquilo que realmente importa.


   Caso você almeje a independência financeira, deve sempre acompanhar seus investimentos, gastos, buscar informações, assistir vídeos relacionados e afins. Você precisa manter a força de vontade sempre alta independente da situação. Antes de comprar qualquer besteira, você deve analisar friamente se aquilo é realmente necessário ou se é uma vontade que você criou em sua cabeça mas que pode ser adiada ou negada Você precisa "respirar" seus objetivos todos os dias, deve ter eles a todo momento em sua mente em prol de seus objetivos e principalmente AGIR.
   É por isso que eu acredito ser importante seguir blogs ou canais no YouTube que falam sobre aquilo que você almeja. Acima de tudo, eles estão ali pra sempre lembrar que você tem uma meta e que o caminho nunca é tranquilo. Hoje, o acesso a informação esta em todos os lugares e sobre os mais diversos assuntos, nunca foi tão fácil encontrar diferentes estratégias para um mesmo objetivo.
   Se você esta em busca de um meta, deve ajudar as pessoas mostrando seus erros e acertos, crie um blog, um canal no YouTube, página no Facebook, enfim, faça parte de uma comunidade. Caso já tenha atingido suas metas, mostre o "caminho das pedras" as demais pessoas fazendo a diferença na sociedade, o mundo está lotado de pessoas egoístas.

    Um grande abraço a todos.

Rumo a Independência Financeira !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário