terça-feira, 14 de janeiro de 2020

4 maneiras de gerar renda VITALÍCIA.

   Se tem algo que todos que buscam a independência financeira são maneiras de gerar renda vitalícia e hoje vou citar algumas que podem ou não ser aplicadas a você.
   A renda vitalícia ou simplesmente renda passiva, é um conceito ensinado no livro Pai Rico Pai Pobre, que muda mudar seu mindset relacionado ao dinheiro. Esse livro é fundamental para aqueles que estão começando no mundo dos investimentos.

Nada como ganhar dinheiro sem fazer nada!


1 - Blogger


   O blog é uma ferramenta simples para transmitir informações as demais pessoas, além de ser algo muito fácil de ser criado, ainda mais se utilizar a plataforma Blogger do Google. No geral, dizem que a plataforma WordPress é melhor, sendo que existe o modelo pago e o gratuito. Futuramente talvez eu migre de plataforma, provavelmente no molde pago, mas antes preciso me habituar com ela.
   Logo no primeiro mês de monetização já consegui um pequeno valor, então achei um modelo interessante para utilizar como renda passiva.


2 - Royalties


   Royalties ou direitos autorais é uma forma muito interessante de gerar uma renda passiva pois você se torna detentor dos direitos de determinado negócio, patente ou produto. Pra isso, você precisa ter criatividade e registrar algo em seu nome. É muito comum o pagamento de royalties em franquias, onde o criador da marca recebe um valor todos os meses pela sua criação.


3 - Placas Publicitárias


   Placas publicitárias é um ótimo meio para gerar renda passiva. Se você prestar atenção, geralmente em terrenos de esquinas que possuem semáforos são localidades especiais que abrigam uma oportunidade única. Mas não somente nessas localidades podem ser utilizadas placas publicitárias, com uma carretinha você tem a oportunidade de fazer a mesma coisa em qualquer local da sua cidade.


4 - YouTube


   Canais no YouTube geram rendas ao criador de conteúdo enquanto ele for assistido. Se você possui alguma habilidade pode gerar renda utilizando até mesmo a câmera do seu celular. Aos poucos pode investir mais no negócio, caso você veja futuro no projeto.

Mas e ai, quais são suas fontes de renda passiva? Conhece alguma outra diferente? Deixe ai nos comentários.



Um grande abraço a todos.
Rumo a Independência Financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário