sábado, 21 de dezembro de 2019

Metas para 2020 com relação ao Blog.

   Fala pessoal, tudo bem? Espero que sim.
  Hoje quero  estabelecer algumas metas com relação ao blog, posteriormente talvez eu faça com relação aos investimentos e uma retrospectiva de 2019 pois é sempre bom pensar no futuro e visualizar os erros do passado.

   Primeira meta que quero estabelecer aqui é trazer um post todos os dias. Sei que é difícil esse comprometimento, mas tenho conseguido isso facilmente pois como estou de férias da faculdade e férias semi-parciais do trabalho (faltam apenas dois dias de trabalho durante o recesso) vi que é algo possível. 
   Finalmente arrumei meu notebook, então posso "trabalhar" com ele também aqui na casa da minha mãe o que é algo muito bom, falta fazer algumas comprinhas com relação a ele ainda, como um bom mouse e teclado sem fio, cabo HDMI para linkar na tv e preparar um local descente de trabalho aqui na cidade dela também.
   O Blog é um projeto que também quero levar mais a sério, pretendo mudar de plataforma e não utilizar mais o blogger mesmo, trazendo uma cara mais profissional, como um site. Tenho um conhecimento raso sobre HTML e CSS, acho que suficiente para fazer algo simples, talvez precise mesmo apenas por a mão na massa e criar (Pode ser um bom projeto para 2020).
   Preciso retomar meu canal no YouTube, pois estou com 450 inscritos e 670 horas de visualizações, sendo que o mínimo para monetizar são 1000 inscritos e 4000 horas de visualizações. Pra mim isso demonstra que meus vídeos renderam uma boa média de visualizações tendo em vista a pouca quantidade de vídeos que fiz, aproximadamente 8. Meu outro canal tem me rendido um pouco mais de "grana" mas está parado a um bom tempo apenas gerando visualizações pelo próprio YouTube, já esse não pretendo retomá-lo.
   Enfim, conseguir um post por dia no meu blog já é um bom começo e espero conseguir concluir esse objetivo.
   E vocês ? Qual seus objetivos com relação a blogosfera ? Não tem ainda um blog ? Ta esperando que pra criar e fazer parte dessa comunidade ? 
   No que precisarem, podem contar comigo, espero ajudar de fato as pessoas, nem que seja um pouco de entretenimento.
   Um grande abraço a todos e até amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário