quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Se você quer economizar nas compras, leia esse post...

   No post anterior eu comentei sobre compras que gerariam uma nova forma de renda, consecutivamente aumentando os aportes.
   Hoje quero falar de compras que trarão benefício financeiro, comodidade, facilidade e também felicidade.
   Por mais que o estilo de vida minimalista seja interessante, algumas coisas são necessárias em nossas vidas. Por exemplo, um ventilador não é um item de luxo, principalmente em um país tropical como o Brasil.
   É necessário comprar de maneira correta, pagando o menor valor possível e existem algumas ferramentas que irei mostrar aqui pra vocês.
  

   A primeira ferramenta que irei mostrar é um site que eu entro muito e que encontro muitas promoções: 


   Neste site, os usuários postam diversas promoções dos mais variados produtos. É necessário que você veja a real necessidade em sua vida pra não comprar besteiras. Fato é que consegui algumas coisas interessantes nesse site, como camisetas casuais da Hering as quais eu utilizo com bastante frequência e com um valor abaixo da loja física.
   A segunda ferramenta que irei mostrar é um fórum, onde o pessoal também posta promoções das mais diversas:


   Este fórum é muito semelhante ao site de promoções e também da para "garimpar" bastante coisa boa. Uma das minhas melhores aquisições do ano foi feita visualizando diariamente esse fórum. Comprei um Computador Gamer que valia cerca de R$ 5.000,00 por R$2.500,00. Pra quem entende do assunto, trata-se de um Core I7 8700, 8gb ddr4 Kingston, GeForce GTX 1060 6GB Galax, Placa mãe TUF H370 Asus, fonte Cougar de 400w, gabinete com acrílico na lateral e fonte na parte inferior, ou seja, paguei MUITO barato. Vi outras promoções boas, como notebooks, SSDs, relógios, muita coisa barata mas só compro aquilo que vai fazer diferença pra mim.

   Complementando as ferramentas, temos a plataforma Meliuz, essa eu vou fazer um jabá e se você utilizar ela vai estar me ajudando (recebo R$ 5,00) e você também receberá o mesmo valor (R$5,00):

https://www.meliuz.com.br/i/ref_596b0536?ref_source=2

   A Meliuz é uma ferramenta de Cashback MUITO interessante, tendo em vista que você recebe dinheiro apenas por comprar. 
   Pra utilizar você instala o plugin deles no seu navegador Chrome e ao comprar nas lojas parceiras você recebe o cashback. Eles demoram um pouco pra validar os créditos e para depositar na sua conta mas da certinho e vale a pena. Abaixo estão minhas duas compras que tive retorno com eles:


   Como podem ver, ao comprar as 6 camisetas básicas da Hering tive um cashback de R$ 4,72 que está processando. Assim que eles aprovarem, posso pedir para Meliuz enviar pra mim em minha conta, porém preciso que seja no mínimo R$ 20,00.
   Na compra no Submarino, foi um cashback do meu celular Galaxy S8. Esse valor eu já resgatei e utilizei para outra coisa.
   Pra finalizar, quero mostrar a última ferramenta de cashback que eu utilizo e tem sido muito interessante pra mim o AME:


   Essa ferramenta de cashback das lojas Americanas é muito boa, inclusive tendo produtos que as vezes devolvem até mesmo 100% do valor pago. Utilizei na compra do celular, junto com a Meliuz e tive um retorno muito interessante. A única diferença é que valores do AME não podem ser sacados, apenas utilizados para compra de novos produtos ou em alguns casos pagamento de boletos e contas(Quando liberam).
   Fato é que ultimamente tem rolado uma promoção muito boa. Eles incentivam você a fazer depósitos na conta no valor de R$15,00 e eles fazem um crédito de R$30,00. A parte chata é que você precisa ir na loja todos os dias fazer os depósitos, porém é um lucro de 100% que pode ser utilizado tanto na loja física como na loja virtual.
   Além disso, comprei alguns champanhes Chandon de 187ml por 34 reais, com retorno de 100% do Cashback. Até pouco tempo atrás estavam com a mesma promoção nos mini-panetones o que eu achei MUITO bom.
   Por fim, eles fizeram uma campanha onde você doava R$ 5,00 da sua conta no AME e eles restituíam o mesmo valor da doação em sua conta posteriormente. Com isso, pude ajudar algumas entidades como a AACD e outras recebendo o valor de volta.
   
   Acho que é isso pessoal, muitas informações ajudando vocês a gastarem tendo o maior lucro possível nas transações. Espero que essas informações sejam de grande valia pra todos vocês.
    Até a próxima ! 






3 comentários:

  1. Show de bola. Muito bacana o post, obrigado por compartilhar.

    No momento ainda não posso utilizar as dicas hehe. Vamos terminar de pagar as contas primeiro né.

    https://patrimoniozero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quitar as dívidas é essencial para qualquer um, até mesmo pra gente descansar tranquilo rs. Logo logo você vai quitar tudo!
    Abraços

    ResponderExcluir