terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Como ganhar dinheiro fácil, minha estratégia para 2020.

    Se tem uma pergunta que muitos fazem para o Google nosso de cada dia é como ganhar dinheiro fácil. Bom, a resposta para essa pergunta, acredito que lá no fundo você já sabe né? Não existe dinheiro fácil.


   Provavelmente se tiver um jeito de conseguir dinheiro fácil é de maneira ilícita e por conta disso são "empreendimentos" extremamente arriscados e imorais portanto não compensam.
   De forma legal, temos a bolsa de valores onde você pode comprar ações duvidosas e novamente temos um risco muito elevado pelo retorno, assim como outros tipos de investimento como Forex, moedas virtuais entre outros.
   A relação lucro x risco SEMPRE vai existir então dinheiro fácil não existe. Dito isto, estou aqui para falar quais as formas de renda que EU pretendo utilizar em 2020, tendo em vista a minha situação financeira atual, meu trabalho atual e tempo disponível.
   O primeiro compromisso que estou assumindo é com esse BLOG, aqui pretendo postar ao menos um post todos os dias visando agregar valor na vida das pessoas. Em contrapartida, serei remunerado pelo Google Adsense, porém sei que o valor é bem baixo. Mas dinheiro é dinheiro e esse mês acumulamos incríveis 0,02 centavos de dólares.
   Minha segunda fonte de renda será proveniente do YouTube, através do meu canal inativo. Todo mês recebo cerca de 2,00 dólares e tendo em vista que não tenho postado nenhum vídeo acredito ser um valor interessante, porém como esse canal está inativo o certo seria nem contar com ele.
   Pretendo criar um canal novo, ou dar continuidade em um projeto que tenho em andamento no YouTube. Esse talvez seja o maior dos desafios, tendo em vista que edição e produção de vídeos é algo extremamente demorado e tempo é algo muito escasso na minha vida.
   Após o segundo semestre de 2020, terei a oportunidade de fazer mais plantões e receber um valor maior, caso eu trabalhe aos fins de semana. Pode ser uma situação interessante, caso eu queira receber um valor extra, porém estarei trocando o meu tempo por dinheiro o que não me apetece muito.
   A princípio acredito que essas são as possibilidades pra mim, extremamente limitadas, mas trabalhar em tempo integral, fazer uma faculdade de alto nível no período noturno, ter tempo para namorada, amigos e família aos finais de semana é algo que consome todo meu tempo, caso eu queira fazer algo diferente, terei de abdicar de algo.
   Pretendo em um próximo post mostrar ideias de como você pode fazer uma renda extra. Claro, nem tudo que serve pra um vai servir para outro e vice versa.
   Um grande abraço a todos e Rumo a IF !

Nenhum comentário:

Postar um comentário