segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

O segredo do sucesso...

  Se existe algo que todos buscamos é o segredo para ser bem sucedido em determinada área de nossa vida. Bom, no meu caso venho buscando uma forma de conseguir uma renda extra através do blog e até alguns dias atrás, não tinha conseguido gerar nenhuma receita.
   No mês passado foi autorizado os anúncios de publicidade no blog (AdSense) e gerou o extraordinário valor de US$ 0.02, o que foi deveras desanimador. Foi aí que decidi levar essa fonte de renda com seriedade e passei a trazer um post todos os dias, buscando conteúdos que possam ajudar de alguma forma os leitores. 

Constância e direcionamento, o segredo para o sucesso.

   Hoje ao abrir o AdSense tive uma grata surpresa ao acumular o valor de US$ 1,21 esse mês. Muito dessa renda é graças a vocês que estão acompanhando meus posts diários, então meu primeiro agradecimento é para todos vocês.
   Mas sei também que isso tudo é resultado do comprometimento em trazer conteúdo todos os dias, assim como trazer conteúdo relevante. 
   O que eu posso tirar de lição disso é que se você tem um objetivo, deve ter um bom direcionamento e constância, cada passo é necessário, pois além de aprendizado você estará mais próximo de suas metas. Portanto, sempre tenham projetos em andamento, utilize o tempo livre de vocês de forma produtiva e acreditem, serão bem recompensados.
   Claro que vocês podem achar irrelevante esse valor que consegui esse mês, mas pra mim é uma grande vitória. Demonstra que estou no caminho correto e devo manter os passos para que isso se torne uma fonte de informação e renda valiosa.
   Assim como já criei um canal no YouTube com mais de um milhão de visualizações totais, pretendo fazer com que esse blog cresça e ajude muitas pessoas.
  Então desde já, gostaria de dizer que os comentários estão abertos para dúvidas, sugestões, reclamações e pedidos, tudo que estiver ao meu alcance estarei a disposição.
    
Um grande abraço a todos.

Rumo a IF    

Nenhum comentário:

Postar um comentário