terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Fechamento Dezembro - 31/12/2019



Chegamos ao final de mais um ano e antes de começar a falar sobre os rendimentos, gostaria de desejar um próspero ano novo a todos, com muita paz, saúde, alegria e dinheiro no bolso!
Tenho que dizer que esse foi um ano difícil pra mim, alguns problemas de saúde próprio, minha mãe precisou fazer uma cirúrgia bem invasiva (coração), término de namoro, mudança de cidade, fazendo uma pequena retrospectiva essa foi a parte complicada, mas que graças a Deus estão devidamente encaminhadas.
Já a parte boa, posso dizer que a mudança de cidade foi positiva, voltei com os investimentos, retomei meus estudos e estou em um novo relacionamento. Faz parte da vida os altos e baixos, mas espero que esse ano que estamos entrando seja um ano de tranquilidade e conquistas.


31/12/2019
Investimentos
Valor
Quantidade
POUPANÇA
R$ 169,88
VGBL
R$ 14.711,11
PGBL
R$ 5.646,77
NUBANK
R$ 0,00
TESOURO IPCA+ 2024
R$ 56,19
TESOURO IPCA+ 2035
R$ 368,43
TESOURO IPCA+ 2045
R$ 153,15
TESOURO IPCA+ 2035 (SEMESTRAL)
R$ 251,36
TESOURO SELIC 2025
R$ 207,37
TOTAL FIXA
R$ 21.564,26
AÇÕES
Valor Atual
Quantidade
Valor Pago
BIDI4 (INTER PN)
R$ 109,76
7
R$ 19,30
ABEV3 (AMBEV ON)
R$ 74,68
4
R$ 19,40
ITSA4(ITAUSA PN)
R$ 789,04
56
R$ 12,22
KLBN11 (KLABIN UNIT)
R$ 349,79
19
R$ 15,10
OIBR3 (OI ON)
R$ 186,62
217
R$1,03
ETER3(ETERNIT ON)
R$ 110,76
26
R$ 2,88
BRCR11 (FII)
R$ 353,10
3
R$ 93,98
MDIA3( M. DIAS)
R$ 267,05
7
TOTAL AÇÕES
R$ 2.240,80
TOTAL GERAL
R$ 23.805,06

Patrimônio cresceu muito pouco com relação ao mês passado, por culpa exclusiva minha confesso. Rolou uma promoção muito boa na Americanas, onde cada valor depositado no AME retornava o dobro, sendo o limite de R$ 15,00 por dia. Acabei aproveitando e utilizei uma boa parte do meu dinheiro para ter esse cashback utilizando para futuras compras (Na verdade já adquiri um teclado e mouse sem fio, falta um SSD para esse notebook).


Um amigo meu esta voltando do exterior e pedi para que ele trouxesse uma camisa polo pra mim, acabei desenbolsando também um valor a mais. Na minha concepção, esses “superfluos” acabaram por diminuir os aportes, que poderiam ter sido bem maiores.
Ao voltar com o namoro, novos custos passaram a fazer parte da minha rotina, mas felizmente a garota com quem estou atualmente tem uma visão realista do mundo e me auxilia nas despesas. Parceria é fundamental, é duro quando você tem que bancar a pessoa em todos os sentidos, meu relacionamento passado foi assim e foi extremamente prejudicial.
No mais, acho que as coisas estão tomando o rumo devido, o projeto do blog esta com força total e acredito que posso passar um pouco do meu conhecimento adiante. Antigamente o conhecimento era restrito a poucas pessoas, já na atualidade qualquer informação e conhecimento é de fácil acesso com o Google, Blogs, YouTube e outras plataformas de ensino.
Bom, acho que era isso que eu gostaria de falar, um grande abraço a todos e nos vemos no ano que vem !

Rumo a IF.

4 comentários:

  1. Continue firme, com certeza você vai conseguir, abraços e feliz ano para você !

    ResponderExcluir
  2. O caminho para o topo, muito obrigado pelo apoio! Um ótimo ano para você e sua família, muita paz, saúde e prosperidade.

    Grande Abraço.

    Rumo a IF!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rumo a IF! Bonito blog!

    Parabéns pelos aportes! sigamos em frente rumos aos objetivos!

    Feliz 2020 e Muito sucesso para ti!

    https://investidormoderado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Investidor Moderado ! Muito sucesso pra você também ! Vou te adicionar no Blog Roll.
    Abraços

    ResponderExcluir