segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Começo de ano, nova contagem e novas metas!

     Fala pessoal tudo bem ? Espero que sim. Após um ano conturbado, parece que aos poucos o mundo esta se ajustando e hoje quero demonstrar como estão meus investimentos.

Bora para carteira:


- Banco INTER - Ações R$ 27.703,00

- Banco INTER - Dinheiro em conta R$ 14.364,97

- Banco INTER - Tesouro Direto R$ 928,49

- Easyinvest - FII e Ações R$ 5.123,00

- Easyinvest - Dinheiro em conta R$ 150,00

- Banco do Brasil - Dinheiro em conta R$ 281,50


Total = R$ 48.549,00


    Confesso que apesar de receber um bom valor esse mês, tive uma pancada de gastos que me prejudicaram muito nos aportes. IPVA, Licenciamento, Curso de Trader adquirido, energia elétrica acima do normal, enfim, gastos que diminuiram minha quantidade de investimento.

    Além disso, operei pouco na bolsa devido a entradas erradas que fiz no mês de dezembro. Tive um lucro de apenas R$ 127,00 o que considero um valor baixo e espero melhorar esse mês.

    Bom, gostaria de estender o post mas hoje estou com muito sono, são 02:00 da matina e amanhã tenho que trabalhar. Quero ver se na medida do possível, consigo trazer novos posts aqui no blog.


Um grande abraço a todos

Rumo a IF !

Nenhum comentário:

Postar um comentário