segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Primeira Atualização do Projeto Investindo do Zero (IDZ) - 21 dias após o inicio.

     Fala pessoal como estão ? Espero que bem e com saúde.

    Finalmente criei vergonha na cara e fiz a atualização do projeto Investindo do ZERO (IDZ) onde basicamente defini como meta R$ 100.000,00 a serem gerados através de fontes de Renda Extra, ou seja, não serão incorporado quaisquer valores provenientes do meu trabalho comum.

    A marca alcançada é o valor de R$ 100,00 o que representa 0,1% do montante estipulado, um valor irrisório. Mas tudo tem um inicio e não da para esperar grandes resultados gerando renda do zero. Ainda assim, sei que existem diversos métodos melhores que poderiam gerar uma renda extra, porém como já tenho meu trabalho fixo não estou disposto no tempo que me sobra fazer algo muito desgastante.

    Ainda, desses R$ 100,00 acabei utilizando R$ 54,80 visando gerar mais renda extra. Mas sem mais delongas, segue o vídeo para acompanharem!

    Ah, e se inscrevam ai pra dar um apoio moral! Agradeço e espero incentivar a todos.


Grande abraço a todos.

Rumo a IF!

2 comentários: