quarta-feira, 15 de agosto de 2018

08/2018 - Pequenos aportes !

   Saaaalve galera, hoje mais um pequeno update dos investimentos feitos por mim, bora para os dados:
  1.  Conta Nubank 100% CDI       -  R$ 1.390,44
  2.  Tesouro Direto Posição Total  - R$    442,12
  3.  Previdência PGBL                   - R$  5.359,81
  4. Previdência VGBL                   - R$ 13.963,64
Total                                                    - R$ 21.156,01


   Bom, sei que não é muito mas após tantos anos finalmente estou conseguindo aportar um pouco. A verdade é que antigamente por morar com minha mãe era mais fácil guardar grana e hoje, morando sozinho, meus gastos aumentaram consideravelmente.

   Até o fim do ano tenho contas pra pagar referente ao Ar condicionado e a TV que comprei, porém acredito que em breve deve vir a restituição do imposto de renda e estou torcendo para que logo venha meu aumento, que acredito que irá vir na faixa dos R$230,00 ou mais se der certo. Fora a bonificação por resultado que vem na faixa dos R$ 2.100,00 o que me auxilia no aumento do aporte.

   Vamos ver quanto consigo guardar até o fim do ano !

Grande abraço a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário