Atualização Patrimonial e sobre a vida...

 Muito tempo se passou desde a última postagem, muita coisa rolou nesses últimos meses e o mundo esta uma loucura.

Antes da desgraça toda, consegui tirar minhas posições da bolsa de valores e por isso mantive meu patrimônio até que saudável.

Sem mais delongas, bora atualizar:


FII BCFF11 - R$ 6.439,00 - 100 cotas

NuConta - R$ 53.572,90

Tesouro IPCA 2024 R$ 69,28

Tesouro IPCA 2035 R$ 369,11

Tesouro IPCA 2035 Semestral R$ 237,50

Tesouro IPCA 2045 R$ 121,21

BBDC4 R$ 5.218,68 - 314 cotas

FII BCFF11 R$ 64,44 - 6 cotas (outra corretora)

FII BRCR11 R$ 1.642,85 - 29 cotas

FII HGLG R$ 2.144,22 - 13 cotas 

MGLU3 R$ 277,00 - 100 cotas

FII MXRF11 R$ 1.261,00 - 130 cotas

OIBR3 R$ 108,50 - 217 cotas


TOTAL R$ 71.154,23


É um valor considerável mas longe daquilo que gostaria de ter, para atingir a liberdade financeira. Percebam que as únicas ações que eu tenho são os MICOS da bolsa, com detalhe para MGLU3 que me deu um preju danado quando comprei a R$19,00 e parei de acompanhar.

De todo modo, consegui tirar o restante sem maiores prejuízos e no frigir dos ovos estou positivo e profitando a cada mês, papo de uns R$ 500,00 o que não é muito mas me alegra um pouco.

Com relação ao trabalho, muita correria mas estou pegando o jeito. Preciso tomar jeito e botar meus projetos novamente em prática.

No mais é isso, bora descansar que amanhã tem mais.


Grande abraço a todos

Rumo a IF!

Comentários

  1. Eu gosto de comprar uns micos de vez em quando, sabendo que a chance de dar merda é grande, mas fazer o quê, vontade de arriscar é maior haha

    O último mico que comprei foi LJQQ3, ainda estou namorando mais alguns, mas conseguindo me segurar pra não comprar por enquanto hehe, tanta coisa boa mas a gente fica olhando as porcarias.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Então, os micos querendo ou não são boas oportunidades... Eternit consegui transformar R$1.000,00 em 10.000,00 ... Mas admito que foi muito mais sorte do que conhecimento, pois era uma empresa em recuperaçáo judicial. Compensar por umas fichas, nem que seja pouco.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário