terça-feira, 15 de maio de 2018

Como está minha situação nos Concursos Públicos.

   Após ter feito concurso do TRE-SP em 2016 estudando por aproximadamente um ano e levar bomba com 60% de acerto na prova de técnico, dei uma desanimada para os concursos de modo geral. Fiz algumas provas, dentre elas do órgão Cremesp onde fiquei em 10º colocado, fiz também Artesp onde fiquei em 55º colocado e isso acabou me dando um gás para continuar os estudos.


   Agora no mês de março de 2018 retomei os meus estudos, de maneira mais organizada e através de muita leitura, organização do espaço de estudo, climatização do ambiente entre outras medidas. Vejo que a matéria passa a se fixar melhor em minha memória e a reiteração espaçada da matéria faz com que adquira o conhecimento de forma mais tranquila e natural. Meu foco continuará sendo o TRE, estarei me preparando durante alguns meses e sempre atento para eventuais concursos fora do estado de São Paulo que sejam de meu interesse.
   Meu método de estudo passou a ser a utilização da lei seca, fazendo uma leitura minuciosa de diversos pontos e resolvendo questões para fixação de conhecimento.
Vamo que vamo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário